Toda mulher adora colocar um brinco maravilhoso na orelha, não é? Ele é um acessório indispensável e é utilizado em todas as ocasiões. Uma febre desde os anos 80, o segundo furo na orelha nunca deixou de estar na moda. Mas sempre vem a dúvida de como combinar e preparamos esse post onde vamos te ajudar a combinar brinco argola de segundo furo.

Brincos argola de segundo furo são muito versáteis e pode complementar e harmonizar com o brinco escolhido para o primeiro furo. A argola de segundo furo pode ser usada em absolutamente qualquer ocasião. Dá para ir ao shopping, ao parque, ao trabalho ou até aquele evento ou festa importante.

Para combinar argola de segundo furo com brinco temos algumas dicas bem legais.

Para eventos a noite fica legal escolher argola de segundo furo mais iluminadas, com zircônia e combiná-la com um maxi brinco ou uma argola com micro zircônias.

Para o dia a dia, trabalho ou eventos casuais você pode optar por argola de segundo furo mais simples, argolas lisas e combiná-la com argolas e brincos medianos.

Um jeito legal de usar argola de segundo furo é colocar dois modelos exatamente iguais, ficam harmoniosas e bonitas.

Agora que você sabe como combinar argola de segundo furo, inclua-os em suas produções e confira como elas podem ser elegantes, essa é, inclusive, uma ótima opção para presentear uma amiga querida ou incrementar a sua coleção, confira em nosso site modelos lindos de argola de segundo furo e brincos para combinar.

Clique nos links para encontrar as peças das fotos:

BRINCO SEMI JOIA ARGOLA DE SEGUNDO FURO COM TRÊS FILEIRAS DE MICRO ZIRCONIAS

BRINCO SEMI JOIA ARGOLA DE SEGUNDO FURO COM TRÊS FILEIRAS DE MICRO ZIRCONIAS ROSAS

BRINCO SEMI JOIA ARGOLA P COM UMA FILEIRA DE MICRO ZIRCONIA ROSA

BRINCO SEMI JOIA COMPRIDO COM VÁRIOS TIPOS DE ZIRCONIA BRANCA