Swipe to the left

Como limpar semi joias

Como limpar semi joias
By Joia Chic 9 meses atras 1421 Visualizacoes Sem comentarios

A primeira dica de como limpar semi joias é sempre após o uso limpar suavemente sua semi joia com uma flanela seca. Na hora de guardá-las dê preferência de guardar as peças separadamente pra evitar o atrito entre elas.

A segunda dica de como limpar semi joias é utilizar um produto indicado para a limpeza, (monzi ou similar) sempre respeitando o tipo de material que é banhado a peça para o produto certo que irá limpar. Não se deve usar um monzi prata para folheados a ouro por exemplo.

Mas você sabe como limpar semi joias utilizando esse produto? Vamos lhe explicar, é bem simples:

Coloque o líquido em um pote com quantidade que possa submergir a peça a ser limpa. Mantenha por 10 segundos para que o produto possa agir e retire a peça para que seja tirado o excesso de líquido em água corrente. Feito isso, seque a peça com secador para evitar que fique qualquer umidade que possa oxidar a peça novamente.

Caso a peça fique sem brilho após o procedimento é indicado esfregar levemente uma flanela mágica (flanela especifica de polimento) para devolver o brilho da peça.

A periodicidade que deve ser empregada pode ser no momento onde você perceber que a peça esta escura apenas.

E a terceira e última dica de como limpar semi joias é nunca usar um produto que não seja o específico para limpeza de semi joia. A muitas lendas na internet de produtos que deixam sua peça limpa, como pasta de dente, vinagre, bicarbonato de sódio, etc. mas esses produtos na verdade só vão danificar sua semi joia.

E ai gostou das dicas? Siga nossas dicas de como limpar semi joias e mantenha suas peças limpas e lindas por muito tempo.

Vem ser Chic!

Clique nos links para encontrar as peças das fotos:

BRINCO SEMI JOIA COM NOVE CRISTAIS ROSA E LILÁS

BRINCO SEMI JOIA CHUVA DE MICRO E ZIRCONIAS BRANCAS

MONZI LIMPA FOLHEADOS

FLANELA MÁGICA

DMCA.com Protection Status
Carregando...