TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTO

O prazo para troca ou devolução dos produtos por desistência é de até 07 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do CLIENTE, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

O prazo para realizar troca ou devolução por defeito dos produtos é de até 01 ano, contado da data do recebimento dos produtos no endereço do CLIENTE, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
 A Joia Chic somente se responsabilizará pelas trocas de produtos que não tenham sido alterados ou danificados pelo CLIENTE, devendo necessariamente estar intactos, sem indícios de uso, sem odor, acompanhado da nota fiscal e etiquetas em estado original.
Na hipótese do defeito do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, a devolução do valor.
A troca somente será realizada se restar comprovado o defeito, nos termos da cláusula 4.6 abaixo, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do CLIENTE ou de terceiros, de acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código Civil Brasileiro.
O cliente deverá informar à JOIA CHIC através do e-mail ([email protected]) à intenção de troca do produto, seja por desistência ou defeito. Neste e-mail, o cliente deverá informar os seguintes dados:

• Nome Completo;
• CPF;
• Motivo da troca ou devolução seguido da foto do estado atual do produto;

Após a autorização de envio lhe será mandada instruções de envio em garantia.

Em caso de estorno do valor referente à peça trocada ou devolvida, a restituição será feita em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Em ambos os casos dispostos acima, o produto será submetido à análise técnica para atestar as suas condições de troca ou devolução, com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a sua averiguação, podendo este prazo ser prorrogado em no mínimo 07 (sete) dias e no máximo 180 (cento e oitenta) dias com o consentimento do CLIENTE, nos termos do Artigo 18, § 2º do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

Carregando...